sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aderindo á moda....

1-Nome?
Cátia
2-Porque lhe deram esse nome?
...Na verdade era para me chamar Francisco, mas como na altura ainda não era possivel saber o sexo do bébé, digamos que os meus pais se viram forçado a "improvisar"...
3-Voçê faz pedidos ás estrelas?
Faço pedidos a tudo e a todos, sou uma pedinchona sem vergonha nenhuma...e se vier por bem, que venha!
4- Quando foi a ultima vez que chorou?
Ontem á noite...na nostalgia de desatar o ultimo nó da minha antiga vida...
5-Gosta da sua letra?
Tem dias...quando escrevo algo que me dá prazer, sai sempre melhor!
6- Gosta de pão com quê?
Nutella!!!
7-Quantos filhos tem?
Biológico,um- O Gomo!!
Mas de vez em quando aparecem mais uns baralhados a achar que tenho cara de mãe deles...
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Não sei...sou de empatias, e ou as temos ou não...não sei que seria se fosse outra pessoa nem se gostaria que essa outra pessoa fosse minha amiga...Baralhei-vos?
9-Saltaria de um bungee-jump?
É uma das minhas coisas por fazer nesta vida...há quem queira plantar uma arvore, mas nunca fui muito dada á jardinagem...
10-Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não...mas desamarro antes de os voltar a calçar!
Mas tenho um amigo com um comportamento ainda mais estranho: Não desamarra quando descalça, usa a calçadeira para os voltar a calçar e depois de ja os ter calçado, desamarra e volta a amarrar...isto há gente estranha...
11-Acredita que é uma pessoa forte?
Na montanha russa que é a minha vida....sim!
12-Gelado Favorito?
Super Maxi
13- Vermelho ou Preto?
Laranja...
14-O que gostas menos em ti?
A desorganização
15-O que gostas mais em ti?
O sentido de Humor
16- De quem sentes saudades?
Mais do que tudo do meu Pai, e de uma forma geral de todos os que ja partiram...são as piores de todas...
17-Descreve que tipo de roupa estás a usar agora?
Botas cavaleiras, calças de ganga t-shirt castanha e casaco verde lima
18-Qual foi a ultima coisa que comeste hoje?
E única até agora...um pastel de nata....
19-O que estás a escutar agora?
Radio Comercial
20- A ultima pessoa com quem falou ao telefone?
Uma nutricionista a responder a uma proposta de emprego que fiz e que me estava a tentar entrevistar ao telefone...deveria ser ao contrário, não???
21-Bebida Favorita?
Margueritas!!!!
22-Comida?
Alentejana e mexicana
23- Ultimo filme que vi no cinema e com quem?
"Marley e eu" com a lili e com o ricardo
24-Dia favorito do ano?
Tenho dois: O do meu aniversário e o do aniversário do meu Gomo! Mas também gosto muito do Natal e do dia da mãe....sempre que receba presentes...
25-Inverno ou Verão?
Verão! Costumo dizer que seria mais feliz se Portugal fosse um país tropical
26-Beijos ou abraços?
Muitos!!
27-Sobremesa favorita?
Crepe de chocolate
28-Que livro estas a ler?
Harry Poter e o prisioneiro de Azkaban....
29-O que tem na parede do quarto?
Muito espaço para pendurar fotos minhas e do Gomo
30-Filme favorito?
Lendas de Paixão
31-Onde foi o lugar mais longe onde foi?
Para a esquerda-México, para a direita-Egipto
32-Uma musica?
Magic-Colbie Cailat
33-Uma frase?
"Usa as palavras que quiseres, não podes dizer, senão o que és!"-PASCAL

2 comentários: