terça-feira, 7 de abril de 2009

A 6ªF da Laranjinha

Heis-me chegada a casa a uma 6ª feira, qualquer coisa como ás 5 da tarde….ou deveria antes dizer: acabadinha de entrar na 5ª dimensão??
Cheia de uma vida onde raramente tenho tempo para me coçar (e quando digo raramente refiro-me ao domingo de 15 em 15 dias em que durmo ate me doerem os pés), habituada a nunca chegar a casa antes das 22h ainda por jantar e a estar em permanente estado criativo para inventar tempo onde não o há para fazer aquelas coisas triviais,6ª feira, cheguei a casa esta linda hora….nem sei bem porquê, porque ainda não estava com um pé fora do trabalho e já tinha a cabeça a mil a hora a invocar mil e uma maneiras de aproveitar ou, direi antes, queimar este tempinho que me foi oferecido, entre limpar a laranja, lavar a laranja,dar de comer á laranja... insurgi-me contra os meus pensamentos e emancipei-me!!! Vim para casa!!!
E aqui estou no take 2….chegadinha ao ninho por onde passou o tufão Gomo (da Laranjinha) de seu nome, mais uma vez dou por mim a combater o lado esquerdo da minha mente que me diz:ARRUMAR!!!! Estou em conflito….o tico e o teco definitivamente não se entendem, porque do lado direito oiço o grito:SOFÁAAAAAAAAAAA!!!!
E pronto, com a casa com um ar muito semelhante ao cabaret da coxa dou comigo rendida, em perfeito estado catatónico deitada no sofá a comer marsmellows como se não houvesse amanhã….a ideia está claro, é empanturrar os fulaninhos que me habitam o cérebro e esperar que me deixem dormir uma sesta….quando acordar, logo se vê!!!

4 comentários:

  1. Oh miga... se tiraste a sexta-feira à tarde para ti como é que é sequer possivel que tenhas equacionado fazer arrumações??!!

    Ainda bem que o lado direito do teu cérebro ganhou! Vivam os marshmallows! Viva o teu Gomo! Por falar em Gomo, gostei bastante deste nome para nick de quem é :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já agora um aparte... Quando deixei o comentário anterior a palavra de verificação que me apareceu foi "fackings" :-) UUUIIII estava lá quase :-) Achei por bem partilhar isto...

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah! Adorei o aparte da Alsaharazad :D

    ResponderEliminar